1 capitulo: Na nova cidade
oi sou á Thais meu pai teve alguns problemas financeiros é teve que se mudar para los Angeles mais se eu para o bem da minha família tive que vim.descobrir que minhas faculdade, é perto da minha casa, minha mãe falou que vou arrumar novas amigas eu falei pra ela como assim, mãe á senhora sabe que eu não tinha amigas na nova escola aqui vai ser mais dificiul.mais ele falou que ah hora era agora mais não sei se vou me acostumar minha mãe não reconhecia minha tristeza por novos amigos eu sou tímida de mais isso incomoda algumas pessoas mais não ligo muito pra isso.por isso eu ia fazer de tudo pra ajudar minha mãe na nova cidade
chegando na nova casa e novo bairro
bairro de gente da classe media era até um lugar calmo mais fui logo para meu quarto que era muito lindo como o lugar amanhã era segunda -feira já ia para minha nova facu
mais vou ter que se acostumar pois tudo para o bem da minha família .enquanto arrumava minhas coisas eu vir um garoto passando pela rua era o garoto mais lindo que eu já vir
mais achei que um garoto lindo com aquele não iria gosta de uma garota como eu quando resolvir passear pra conhecer o novo bairro quando vir uma pessoa gritando sai da frente que vem um carro mais não dei muita atenção .quando ia mais á frente ouvir uma zuada de carro quando olhei
um garoto me empurrou eu cai machuquei o braço mais não foi nada minha vida passou por um fio .quando eu ia olhando pra pessoa que me salvou era aquele garoto ele disse prazer meu nome é renan eo seu eu disse thais ele me olhou é quase rolou um beijo mais minha mãe veio correndo perguntando oque havia acontecido comigo.renan disse um carro vinha na direção dela é essa mocinha não viu
minha mãe como sempre ficou agradeçendo e reclamando comigo por não ter prestado atenção ão andar na nova cidade minha mãe foi convidadndo o renan para ir jantar lá em casa ele aceitou é claro então minha mãe foi preparou essa mesa
então eu fui escolher minha roupa claro o garoto mais lindo vinha na minha casa e isso não er de mais então de tanto bagunça e desrrumar meu guarda-roupa eu achei o vestido perfeito achei esse aqui o que era o mais lindo de todos né
então eu ousso a campainha tocar era o renan minha mãe me chamou logo acho que minha mãe já sabia que eu estava afim dele então eu fui lá dar boa noite o renan me olhou e disse:
renan:vc está linda sabia?
thais:obrigado vc tbm está lindo!
ele estava com essa roupa!
fomos jantar meu pai não estava tinha ido viajar mais minha mãe gostou de ter ido viajar isso foi muito bom pra gente mais ela não me explicou porque terminamos de jantar e minha mãe falou que devia ir mostrar á outra partes da casa eu fui minha mãe foi tirar á louça ele ficou me olhando toda hora com aquele olho lindo
eu:bom acho que conhecemos todas as partes dessa casa vamos no meu quarto?
renan:vamos
cheguando lá escorreguei ele me segurou e ele me deu um beijo nossa naquele momento eu não era eu
renan:desculpas ,tenho que ir amanhã vc quer que eu te leve pra faculdade ?
eu:se não for incomodar
renan:claro que não
renan:bom tenho que ir boa noite
eu e minha mãe: boa noite tchau
mãe:gostou dele né filha?
eu:sim ele é legal mãe é lindo!
mãe:acho que alguém esta apaixonada!
eu:mãe deixa pra lá vou dormir *boa noite*
mãe:**boa noite filha***
subir para meu quarto depois bote uma roupa pra dormir igual á esta
depois da minha higiene pessoal fui dar uma olhada na lua quando vir o renan na janela dele olhando pra minha **meu deus que vergonha** fechei tudo e fui dormir
*** Na manhã seguinte ***
acodei era 7:30 tomei meu banho e depois da minha higiene pessoal decir pra tomar meu café da manhã e depois eu fui me vestir e vestir isse luke
Depois decir pra tomar meu café da manhã minha mãe falou esta linda filha eu obrigado cader o papai desculpas ele não esta muito em casa mais ele esta trabalhando muito po isso .Não mãe desculpa eu não queria te deixar assim mais eu fico preucupada .Bom tenho que ir porque o renan esta me esperando tchau mãe :tchau filha beijos filha depois de um beijinho eu fui encontrar O renan
RENAN:OI BOM DIA FLOR
EU:BOM DIA
RENAN:VAMOS
EU:OBRIGADO PELA NOITE DE ONTEM
RENAN:EU QUE AGRADEÇO OBRIGADO
depois de entrar nesse carro
ele ficou me olhando e sorrindo
eu:que foi renan esta me deixando com vergonha
renan:como vc consegue ser tão linda ão ponto de me deixar louco por vc
eu:rsrsrsrsrsrsrsrs vc esta zuando com minha cara né
renan:nunca jamais
eu:tá bom
Depois de um longo papo com ele chegamos á faculdade mais já vir que iria ser dificil se inturmar
mais quando nos chegamos chegou uma patricinha beijando ele mais ele desviou é pegou na bochecha ai ela foi logo perguntando que é essa bom essa á thais:prazer essa é brenda eu sou o renan bom thais tenho que tomar ele rapido ele falou pra mim que já voltava mais não voltou passou á primeira aula é nada dele aparecer então sentei em uma mesa sozinha quando chegou duas meninas sentou é falou``oi`` eu oi depois disso eu falei desculpa mais não queria sentar na sua mesa não vir ninguém então sentei mais vou sair não não eu vim conhecer vc nom eu sou bruna e essa e vanessa prazer oi sou thais vc veio com o gato do renan deve ser legal sentir aquele lindo do lado dele é sim ele é muito gato mais porque vcs dua não ficam com ele porquasa da brenda ela faz qualquer uma ficar doida por ele mais no final ela acabar vencendo como assim eu disse:bom elas ficam afim dele mais quando vc se apaixona ela ficar com ele na sua frente mais eu não estou com ele afinal cader ele bom eles dias de hoje sai com ela fila aula serio nãoooooooooo eles estavam converssando lá na sala de aula mais eu vir eles lá diz eu
vanessa diz:eles tiram um dia pra um ficar na sala de aula
bruna diz:ela é muito chata
eu:eles são namorados?
vanessa e bruna:não ela vinje ser mais ele não er não ele é muito bomdoso e fez isso por ela
eu:isso oque?
vanessa:ouve um boato que ela tinha implorado pra ele finjer ser namorado dela ele aceitou mais ela se apaixonou por ela
eu:tá bom obrigado mais vcsa duas são legais
vanessa e bruna:acho que vamos ser grandes amigas
eu:vcs moram onde?
venessa:eu moro na casa dela
eu:então vcs duas são irmã?
bruna:nãooo
ele é uma colega nos duas moramos sozinhas sem pais alivio!
eu:nossa eu amo meus pais!
vanessa:vc pode vir morar com agente!
eu:serio
bruna:sim
eu:vou pedir á minha mãe
pensamentos eu encontrei as minha melhores amigas bruna e vanessa
bruna :oii acorda hora da aula!
sinal afffff
Alguns minutos depois eu encontrei ele na hora da saida ele disse vindo na minha direcão thaiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssss eu parei oque vc quer
renan:vim pra te levar ue
eu:olha vai ficar com á sua namoradinha sonsa e me deixa tá bom
renan:vc tá falando da brenda?
eu:não to falando da katy perry
renan:desculpas so aparecer agora ele não me deixar ir emborar depois que ela me agarrar
eu:olha tchau não sou á pessoa idela pra vc !
renan:nãoo posso te esquecer depois da sua camisola sensual de ontem
eu:para com isso não faz eu sofrer
sair de perto dele s=chorando quando encontrei minha novas amiga ali brigando por causa de um sorvete!
vanessa:amiga oque foi
eu:renan me machucando ãos poucos
bruna:para amiga vc não merece
podemos te levar em casa?
eu:claro vamos!
Elas forma me levando pra casar contamdo cada coisa engraçada que esquecir do renan quando cheguei querm estava na minha casa o RENAN tomando chá com minha mãe
mãe:licença vou deixar vcs converssarem
eu:obrigado
Oque vc quer falar comigo
renan:desculpas vc tem que me perdoar
eu:Me deixa pf tenho que pensar
renan:tchau te vejo amnhã na aula
Filha desculpa mais oque aconteceu filha nada mae deixa Mãe arrumei duas amigas hoje elas moram sozinha aqui perto elas querem que eu vá morar com ela por todos os dia pra sempre
Mãe:tabom
Eu:vou morar com elas quarta tenho dois dias pra arrumar minha coisas
Eu:mais e´á senhora vai ficar aqui sozinha
Mãe:não sua tia vai vim morar aqui seu pai falou com ela
Eu:quando ia me contar isso
Mãe:hoje ela esta vindo amanhã
Eu:legal vou tomar banho depois vou arrumar minha coisas depois vu ligar pra minha amigas pra falar que minha maravilha de mãe deixou eu ir morar com elas obrigado
Mãe:mais vc sabe que tem que deixar nomes contatos rua onde mora essa garota
eu:tabom mãe agora vou subir pra tomar meu banho
antes vir o renan na janela ele sorriu eu fechei á cortina é fui tomar banho depois liqguei pra minha amigas
EU:O TELEFONE DELA TOCANDO CHAMANDO
BRUNA:ALÔ
EU:OI SOU EU THAIS
BRUNA:OI MIGA
VANESSA:OI THAI
BRUNA:E AI SUA MÃE DEIXOU
EU:SIIIIIM
BRUNA E VANESSA:UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GRITOS
EU:TCHAU AGORA VOU DORMIR
BRUNA:ANTES E AI JÁ SE RECUPEROU DO RENAN
EU:NÃO CADA DIA MAIS EU GOSTO DELE
BRENDA:POCHA AMIGA MAIS VC VAI FICAR MELHOR AGORA QUE VC VEM MORAR AQUI
EU:É MESMO JÁ VOU COMEÇAR Á ARRUMAR MINHA COISAS
VANESSA:TCHAU BOA NOITE MIGA AMANHÃ AGENTE SE FALA
EU:TCHAU
Quando fui olhar pra janela pra ver o renan eu vir ele com a brenda parecia esta descutindo que coisa mais fechei tudo e fui dormir quando.
QUANDO ACORDO VEJO UMA PESSOA ME DANDO SELINHOS QUANDO OLHO!
Mais era só o batatinha meu lindo e fofo gatinho achava que era renan
mais eu me sentir muito só na quele momento,mais seguir minha vida fui fazer minha higiene pessoal e decir já era6:30 minha tia chegaria as14:20 então vir minha mãe feliz brincando com o batatinha
mãe:bom dia filha?
eu:bom dia mãe
mãe:nossa acordou cedo porque o renan não esta aqui
eu:mãe eu éo renan brigamos nossa amizade esta meio que digamos abalada
mãe:filha vc esta bem (me abraçando)
eu:sim mãe ainda mais depois das minha amigas
eu:tenho que ir se não me atraso!
mãe:já vai filha?
eu:sim
mãe:Mais esta cedo filha
eu:rsrsrsrs
mãe:qualfoi á graça ?
eu:Mãe eu vou me vestir kkk
mãe:tá bom vai lá
mais eu me sentir muito só na quele momento,mais seguir minha vida fui fazer minha higiene pessoal e decir já era6:30 minha tia chegaria as14:20 então vir minha mãe feliz brincando com o batatinha
mãe:bom dia filha?
eu:bom dia mãe
mãe:nossa acordou cedo porque o renan não esta aqui
eu:mãe eu éo renan brigamos nossa amizade esta meio que digamos abalada
mãe:filha vc esta bem (me abraçando)
eu:sim mãe ainda mais depois das minha amigas
eu:tenho que ir se não me atraso!
mãe:já vai filha?
eu:sim
mãe:Mais esta cedo filha
eu:rsrsrsrs
mãe:qualfoi á graça ?
eu:Mãe eu vou me vestir kkk
mãe:tá bom vai lá
subri pra meu quarto e fui me arrumar e vestir essa roupa
Depois de me arrumar eu decir e dei um beijo em minha ma~e e fui encontrar vanessa é bruna elas estavão ali me esperando vir o Renan saindo de casa mais não dei atenção mais olha á cara dele gente á mais fofa de todas
Mais á bruan é vanessa não deixarão eu se passar por boba
Ele olhou pra mim e sorriu mais minha reação foi uma cara de mal
Mais minha vontade foi de agarrar ele ali mesmo mais fui pra faculdade no carro da bruna que era esse muito lindinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs não acha galera!
Chegamos na faculdade arrasando minha amigas gostava muito de chegar causando mais acho que eu não mais elas não ligava pra isso quando chegaram as patricinhas de los angeles brenda,suzana,evelyn,marisa,carol é sissi.Chegaram empurrando eu é minha amigas minha cara quando els passou foi eka que nojo!!!!!
brenda:Oi fracassadas
eu,bruna e vanessa:Oi invejosas
sissi:serio ebaaaaaaaaa somo s invejosas
suza e brenda:fica queta sissi vc não ajuda so atrapalhar
sissi:tá bom
brenda:Olha aqui suas bruxas maldosas
eu: Oha aqui sei que vc nõa quer saber de mim com seu namoradinho disfarças
brenda:Como vc ficou sabendo ?
brenda:Que dizer não er verdade
Eu:primeiro não enteressa quem me disse mais vou finjer que não sei que ele não er seu namorado afinal nunca foi
eu é vanessa e bruna:tchau não tenho tempo pra ficar com vcs cascudas tenho que ir pra aula
brenda:(dando gritinhos de raiva) essa garota começou muito mal nessa faculdade
sissi:oque vc vai fazer brendy
brenda:primeiro meu nome é brenda e segundo vcs veram
suzana:Em falar nisso olha que esta chegando
brenda:baby renan
brenda:tchau meninas te encontro na sala tem que ver baby renan
Elas forma pra sala enquanto á barata cascuda fou encontrar ele (humor:odio)
brenda:Oi baby renan
Renan:que?
brenda:nada so estou dizendo `oi´ como foi sua noite?
renan:mal mais meu dia esta começa á ficar pior por sua causa agora já esta feliz ´tchau´
brenda:Nossa oque deu em vc?
renan:Nada so me deixa em paz tá legal?
brenda:mais e nosso acordo?
Renan:esse acordo acaba aqui agora é nesse momento esse idiota acordo!
brenda:renan baby
Renan:dar pra parar de me chamar de baby
brenda:mais...mais... eu sempre te chamei de baby e nunca teve nada
Renan:pra tudo tem uma primeira vez tchau
Ele se desistanciou dela e foi pra aula e ela tbm
Na hora que eu e minha amigas estavamos na sala meu coração parou de bater por 2 segundos
Renan estava na sala de aula entrando sorrindo dei um sorriso mais minha amigas falaram:
bruna:Para com isso se vc quer ficar com ele vc tem que parecer dificil
vanessa:é
eu:tabom
eu:mais ele é lindo né?
bruna e vanessa:claro que sim thais
PROFESSORA NA SALA HORA DE SILêNCIO TOTAL ENTÃO ELA FALOU
PRÓ VAMOS FAZER ESSA ATIVIDADE EM DUPLA FORMEM (PROFESSOAR DIZENDO) DESCULPAS MAIS AGORA CHEGOU Á SUA VEZ DE DAR UMA CHEGADA NELE ,VAI LÁ THAIS
EU: TÁ BOM VALEU AMIGA
eu:Oi
renan:Oi
eu:vc quer fazer comigo???
renan:sim claro
eu:(pisquei pra minha amigas é sentei perto dele)
renan:Vc me desculpa por ontem
eu:Sim se não fosse por vc eu não estaria com essas duas grandes amigas!
renan:Tábom como vai dona luana?
eu:tá em casa esperando minha tia
renan:legal vc deve estar feliz né com mais alguém na sua casa
eu:sim mais eu vou me mudar
renan:como assim vai ir embora daqui
eu:pra deixar minha mãe nunca dona luana nunca vai deixar
renan:então vai pra onde?
eu:(renan estava quase chorando) eu thais vou morar com elas na casa delas elas moram sozinha
renan:legal :)
eu:Renan falava com aquela cara safado de agora eu ficou com ela
Eu e Ele fomos os primeiros á terminar então eu vlt para meu lugar e fomos pra casa mais cedo
eu:oi amiga vamos emborar
bruna:sim estou esperando á vanessa
eu:onde ela esta converssando com umas pessoas sobre sua festa
eu:Minha festa como assim??
bruna:Quando á vanessa foi morar lá fizemos uma festa pra ela e pra vc vamos fazer tbm
eu:hum..... vc não acha exagero da sua parte?
bruna:Não agora ela foi falar com renan
eu:OMG
eu:porque amiga vc fez isso?
bruna:nós gostamos de vc e queremos que vc seja muito feliz!
eu:hum......tá bom
vanessa:pronto to muito casanda isso cansa que só(ufffa)
ENTRAMOS NA SALA ÉO RENAN ESTAVA LÁ TODO SORRIDENTE OLHANDO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom Aqui Termina O 1 cap:Do Blog Esperem O 2cap: Tchau vai demorar um pouco mais eu vou fazer o segundo capitulo
eu:porque amiga vc fez isso?
bruna:nós gostamos de vc e queremos que vc seja muito feliz!
eu:hum......tá bom
vanessa:pronto to muito casanda isso cansa que só(ufffa)
ENTRAMOS NA SALA ÉO RENAN ESTAVA LÁ TODO SORRIDENTE OLHANDO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom Aqui Termina O 1 cap:Do Blog Esperem O 2cap: Tchau vai demorar um pouco mais eu vou fazer o segundo capitulo










